what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

a.c.a.

***escrito aos 19 de fevereiro***

Meu nome eh Erica e eu estou ha um mes sem comer chocolate... E talvez seja este o verdadeiro motivo do constante amargo na boca, da falta de animo e do estado de nervos a flor da pele, afinal desintoxicacao eh assim, neh? Lembro perfeitamente que um dia sem chocolate me deixava tremendo (nao estou exagerando) e bastante irritada. Meu organismo pedia por chocolate, o que sempre foi facil resolver, jah que vontade nunca faltou. Agora o cenario eh um pouco mais complicado e como eu nao posso ouvir falar no artigo, nao tenho alternativa senao aguardar essa fase de enjoos especificos passar e eu poder retomar as redeas da situacao. Nao vejo a hora de voltar ao normal, me entupir de chocolate e voltar a ser a Erica bem humorada de sempre.
Hummm,  me ocorre agora: serah que na verdade, no fundo, no fundo eu sou assim, chata, desanimada, cansada e descontente? Serah que o chocolate era meu anti-depressivo, meu energetico? Sim, porque sempre consumi chocolate de forma exagerada, descontrolada e talvez por isso tivese sempre energia e alegria sobrando... Hmmm.... anyway, seja como for, quero minha personalidade (natural ou fabricada) de volta! Humpf!

Nenhum comentário: