what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 6 de março de 2010

2 papais

A garagem daqui fica ao lado da casa. A janela do banheiro nao abre, tem um vidro "embacado", mas da pra ver vultos e ouvir quem estah na garagem. Pois bem, estava eu posto em sossego na garagem conversando com a Erica pela janela. Vini tava por ali tambem. Uns 10 minutos depois, entro em casa e o que faz o pequeno ao me ver? Me pega pela mao e me leva pro banheiro avisando "igual, igual". Aponta pra janela e completa "dois papais!" Posso com isso?

Um comentário: