what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 8 de março de 2010

oh, well, I'm 13 weeks pregnant!

Deixando para tras o primeiro trimestre, comeco a me preocupar com o nao encerramento dos enjoos, que continuam a me acompanhar (perseguir seria o termo mais apropriado).

Sigo soh comendo doces e massas, alias, ontem fomos comer panqueca. Eu comi duas: uma salgada de batata e queijo e uma doce com bananas carameladas com canela, mapple syrup, creme e sorvete. Passei mal o resto do dia e boa parte da noite. Eh assim, existem poucas coisas que consigo comer, mas as que eu consigo, como ateh nao aguentar. Sou gulosa, fazer o que?! Alem do mais, estava com fome, po!

A foto estah com o foco totalmente no lugar errado, mas dah pra ver que a barriga segue crescendo :)

Tah certo que na segunda gravidez a barriga aparece mais cedo, mas, francamente, assim jah eh demais! Se continuar nesse passo, nao sei onde vou parar!

Uma coisa eh certa, preciso me encher de coragem e ir as compras, porque meus vestidos jah decoraram os caminhos que faco. O desafio serah criar um guarda-roupa versatil que eu possa usar apos a gravidez, jah que estah fora de cogitacao comprar em loja de gravida. Fosse verao, tudo seria mais facil, mas com o inverno chegando, nao dah pra andar de vestidinho por aih... O jeito vai ser investir na moda aussie e abusar da bota de cano longo (sem salto) e calca leg por baixo dos vestidos (de inverno).

Hmmm, I think I can live with that =)

Um comentário:

Beto Oliveira disse...

Sobre a questão de ser gulosa, acho que isso é de família! rsrs.
Prima, muita Paz e que tudo corra bem com você e o baby! Fica com Deus.bjs