what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 23 de março de 2010

comportamentos inexplicaveis

Dia desses, Vini veio me pedir um brinquedo que estava dentro do armario e eu, desempenhando meu papel de mae-educadora, disse: "tah, mas primeiro, voce tem que catar todos os bloquinhos que voce espalhou pela sala". Na hora minha surpresa foi que, sem reclamar, ele deu meia-volta em direcao a sala e aparententente estava fazendo o servico. Cheguei na sala e nao vi um bloquinho sequer pelo chao. Otimo, neh?
O problema eh que alegria de pobre dura pouco e no segundo seguinte, antes mesmo de eu ter tempo de elogia-lo, olho pro baldinho dos blocos e vejo um completo e absoluto VAZIO!
Sabem onde todos os bloquinhos foram parar?? De baixo do sofa! Todos eles devidamente escondidos.
Agora fica a pergunta: Com quem esse menino aprendeu a jogar a sujeira pra baixo do tapete?

Nenhum comentário: