what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 20 de março de 2010

jovens

Baixo Gávea Debaixo D'água from Mellin Videos on Vimeo.


Carioca eh assim, tah na lama, mas se diverte =). Eu consigo facilmente me ver entre a galera sentadinha nas mesas com os pezinhos nas cadeiras, tomando um chopp ou uma caipirinha, beliscando umas batatinhas ou umas linguicinhas, sem pressa, sem medo, sem nada de importante na cabeca... Claro, numa outra fase da vida, na epoca da faculdade, quando tudo era festa. Nenhum compromisso serio, sem hora pra voltar pra casa, a noite era uma crianca. 

Mas os anos passam e as coisas mudam de figura... "Magina" se hoje eu iria pro Baixo Gavea numa noite que ameacasse chover? De jeito nenhum! Mas naqueles tempos, os dos anos dourados, eu estaria lah, alegrinha, aplaudindo o surfista maluco (que enfiou o rosto naquela agua podre) e pacientemente aguardando a agua baixar pra comecar a pensar em voltar pra casa. 

Esses jovens... =)


Nenhum comentário: