what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 4 de março de 2010

e as famosas resolucoes de ano novo?

*** escrito aos 6 de janeiro (4 weeks pregnant)***

As resolucoes de pre-ano novo comecaram a ser postas em pratica ainda em 2009, mas quais seriam as resolucoes pra 2010?
Hmmm, deixa eu ver... Diria que este ano estou bem despretenciosa, humilde ateh, soh mirando no basico :)
Quero (= vou!): 1- ter outro baby (already in the oven), 2- mudar pra uma casa maior (agora mais do que nunca, fundamental!), 3- manter uma rotina de caminhadas diarias, 4- me reacostumar a beber 2 litros de agua por dia, 5- fazer as pazes com o fato de que ninguem vai empregar uma mulher gravida (nao se pode ter tudo), 6- tentar ir ao Brasil (babou!)
Que tal? Nada tao impossivel, neh? O triste eh ter que abrir mao da resolucao "ir ao Brasil", onde pelo visto soh colocarei os pes novamente lah pro final de 2011. Ai que saudade! - nem tanto da terrinha, mas da familia e dos amigos, ai ai...

Em tempo: Nao pensem voces que estah facil me conformar com a ideia de que soh voltarei a ativa profissional em meados do proximo ano, porque nao estah! Cada vez que penso nisso, tenho que fazer exercicios respiratorios pra manter a calma. Mas fazer o que? O lado bom eh que apos o segundo rebento eu fecho a fabrica e finalmente poderei me dedicar a minha tao negligenciada vida profissional. Vejamos como fica...
Ah sim, 'the little second' jah estah devidamente inscrito na lista de espera por sua vaga na creche ;)

Nenhum comentário: